Tecnologia

Computador de placa única DFI CS551 é equipado com um aquecedor para trabalhar em condições extremas

DFI introduziu uma novidade curiosa – o dispositivo CS551: isto é, como afirmado, o primeiro computador de placas de 3,5 polegadas do mundo com a função de aquecimento automático. Esta solução permite que o produto funcione em condições extremas.

A novidade, feita sob a forma de uma diretoria com dimensões de 146 × 102 mm, é dotada de um aquecedor embutido, proporcionando operação estável ou início a frio do sistema a temperaturas até menos 30 graus Celsius.

Processador Intel Core Uma oitava ou nona geração pode ser instalada – até o núcleo i7-9700te chip com oito núcleos. Dependendo da modificação, o resfriamento ativo ou passivo é aplicado.

Um computador pode transportar até 32 GB de RAM DDR4-2666 na forma de um módulo SO-DIMM. Há um slot Mini PCIE completo, um conector de cartão SIM (opcionalmente disponível 3G / 4G modem) e conector M.2 para um módulo de formato de estado sólido 2280.

A novidade tem um codec audível realtek alc262, 1gbe controlador de rede de dois portas, quatro portas USB 3.1 e duas interfaces DP. Dizem sobre compatibilidade com as plataformas de software do Windows 10 IOT Enterprise e Linux.

O computador é adequado para uso nas esferas de vigilância por vídeo, internet de coisas, automação industrial, analítica visual, etc.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)