VidaPet

conheça os calçados da primeira linha infantil da Arezzo

Os calçados da Arezzo marcaram gerações de mulheres em diversos momentos importantes da vida. Agora, a marca estendeu essa experiência para a infância, com o lançamento da primeira linha para crianças. Mais do que isso, a coleção Bambini foi pensada para mães e filhas darem os primeiros passos juntas.

Vem conferir os detalhes!

Giphy/Arezzo/Divulgação

Coleção Bambini

A linha infantil chega com três modelos, ideais para qualquer estação do ano: tênis, sapatilha e slide. Práticos e confortáveis, os tamanhos para as meninas vão do 25 ao 32. Para as mães (ou qualquer cliente adolescente e adulta que se interessar), a grade de numeração vai do 33 ao 40.

“Percorrendo gerações, a Arezzo está presente na vida das mulheres em todas as etapas mais importantes, o primeiro trabalho, a primeira viagem, o casamento, o nascimento dos filhos ou o primeiro almoço de domingo”, destacou a marca, em comunicado.

A campanha inclui vídeos com a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Juliana Alves e a apresentadora e modelo Fernanda Motta, que falam sobre a relação com a Arezzo e com as filhas Zoe, Yolanda e Chloe, respectivamente.

“Cada dia ao lado dela [Zoe] é uma descoberta, uma surpresa nova. Então, é uma troca de ela aprender comigo, mas eu aprender muito com ela também. Isso é algo que não tem explicação, acho que só sendo mãe que a gente se sente assim, sabe?”, comentou Sabrina Sato, no vídeo. “Minha mãe usava Arezzo, minha irmã e eu usamos Arezzo e, agora, minha filha usa, então faz parte de três gerações. Eu acho que isso é tudo, né?”, compartilhou.

De maneira geral, a cartela de cores traz tonalidades vibrantes e atemporais. Entre elas, os destaques são branco, rosa, laranja e lima, que prometem fazer sucesso no próximo verão. A pegada divertida vai ao encontro do nome da coleção, que significa “crianças” em italiano.

Campanha da linha Bambini, da Arezzo
A Arezzo lançou sua primeira linha infantil, intitulada Bambini, que significa “crianças” em italiano

 

Campanha da linha Bambini, da Arezzo
O lançamento oferece grades de tamanho para mães e filhas combinarem as peças

 

Sapatilhas Bambini
São três modelos de calçados, incluindo estas sapatilhas, um tênis e uma sandália slide

 

Tênis ZZ Play Bambini
Detalhe na parte de trás do tênis ZZ Play Bambini, decorado com detalhes coloridos

 

Detalhes das peças

Cada uma das peças tem características que se tornam diferenciais. Moderno e fashionista, o tênis ZZ Play Bambini tem sola de borracha e cabedal de lona, com detalhes coloridos que acrescentam um charme. O sneaker rende combinações que vão da camiseta com jeans aos vestidos e macacões. Para facilitar o uso, o modelo tem elástico em vez de cadarços.

A sapatilha Bambini, por sua vez, tem design atemporal e cores suaves. Assim como o tênis, rende combinações diversas. A palmilha da versão infantil tem uma espuma, escolhida especialmente para garantir conforto extra.

Com palmilha anatômica e tiras grossas, a slide Bambini é uma opção com um ar ainda mais descolado. A versatilidade do uso inclui moletons, vestidos, batas e o que mais for possível combinar. Outro diferencial é a facilidade de higienização, já que o material é leve e pode ser lavado, segundo a marca.

Campanha da linha Bambini, da Arezzo
As peças podem compor looks variados, a exemplo das slides, com uma pegada descolada

 

Campanha da linha Bambini, da Arezzo
Alguns detalhes na construção dos calçados foram pensados para garantir maior conforto para as meninas

 

Tênis ZZ Play Bambini
Os tênis, por exemplo, têm elástico em vez de cadarços, para facilitar o uso

 

Slides Bambini
As sandálias slide são feitas de material leve e podem ser lavadas

 

Especializada em calçados, bolsas e acessórios, a Arezzo foi fundada pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, em 1972. A empresa pertence ao grupo Arezzo&Co, que também detém as etiquetas Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Fiever, Alme, Reserva, o brechó on-line Troc, o marketplace ZZ Mall e a licença e distribuição da Vans no Brasil.

As peças da coleção Bambini estão disponíveis no e-commerce e nas lojas próprias da label. Você também pode encontrá-las em multimarcas espalhadas pelo Brasil. Atualmente, a etiqueta é a maior no varejo de calçados fashion da América Latina e está distribuída em 356 lojas, espalhadas em 180 municípios brasileiros.


Colaborou Hebert Madeira

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)