Esportes

Conmebol anuncia mudança de local da partida entre Fluminense e Junior Barranquilla pela Libertadores

A Conmebol anunciou através de suas redes sociais que a partida entre Fluminense e Junior Barranquilla, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, mudará de local. O jogo estava programado para acontecer na próxima quinta-feira no Estádio Romelio Martínez, na Colômbia. De acordo com a entidade, a nova sede será confirmada em breve.

A partida entre Tolima e Emelec, marcada para a noite desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana, também foi afetada e mudará de estádio.

As mudanças de logística são consequência de manifestações contra a reforma tributária imposta pelo governo da Colômbia. A Conmebol já havia suspendido jogos de times argentinos que iriam atuar no país: River Plate, o Argentinos Juniors e o Lanús.

River Plate e Argentinos Juniors enfrentariam Santa Fe e Atlético Nacional, respectivamente, mas se negaram a viajar para o país devido a crise governamental. Posteriormente, o Lanús também foi comunicado que não enfrentaria a La Equidad e também não embarcou. Todos os jogos foram direcionados para Assunção, no Paraguai, que surge como opção para receber Junior Barranquilla x Fluminense.

O Fluminense desembarcou no Aeroporto Internacional Ernesto Cortissoz, em Barranquilla, na noite da última terça-feira. Após 8h de viagem, a equipe aguarda a decisão da Conmebol sobre a logística da partida.


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)