Futebol

Convocado para a Copa América, Otero não jogará mais pelo Corinthians

A Seleção Venezuela divulgou, nesta quinta-feira, a lista de convocados para a Copa América, que está prevista para ocorrer no Brasil entre 13 de junho e 10 de julho. Rómulo Otero, do Corinthians, está entre os 28 jogadores escolhidos pelo técnico português José Peseiro.

Desta forma, Otero não vestirá mais a camisa do Corinthians. O contrato por empréstimo do atleta com o Timão se encerra em 30 de junho e não será renovado.

Vindo do Atlético-MG, por empréstimo, em 2020, Otero disputou 41 jogos pelo Corinthians e marcou quatro gols. A sua última partida como titular foi na derrota contra o Palmeiras, por 2 a 0, em 15 de maio, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Jefferson Savarino, do Atlético-MG, e Yeferson Soteldo, ex-Santos, também foram convocados pela Venezuela para a disputa do torneio continental.

A Venezuela está no Grupo B da Copa América, ao lado de Brasil, Colômbia, Equador e Peru. A seleção de Otero estreia na competição contra o Brasil, no domingo, às 18h00 (de Brasília). A partida está marcada para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Deixe seu comentário




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)