Futebol

Cristiano Ronaldo marca duas vezes e Juventus goleia no Italiano

O retorno de Cristiano Ronaldo ao time da Juventus foi espetacular. Após longas semanas afastado por conta da covid-19, o português voltou a atuar pela Velha Senhora neste domingo. A equipe de Turim visitou o Spezia pela sexta rodada do Campeonato Italiano e goleou os donos da casa pelo placar de 4 a 1.

Com o resultado, a Juve assume a vice-liderança, com 12 pontos, quatro atrás do Milan. Entretanto, ainda pode ser ultrapassada nesta rodada. O próximo compromisso será pela Liga dos Campeões, contra o Ferencváros, na Hungria. Já o Spezia é o 16º com apenas cinco pontos. Na sétima rodada, encara o Benevento, fora de casa.

Foto: Vincenzo Pinto / AFP

O primeiro tempo não foi tão fácil para a Juventus. Com Cristiano Ronaldo no banco, a equipe acabou a etapa inicial empatada com os donos da casa. Morata abriu o placar com um golaço, após linda troca de passes do time. O Spezia conseguiu igualar aos 32 minutos, com Pobega.

No segundo tempo, o jogo foi outro. Cristiano Ronaldo entrou e precisou de apenas três minutos para marcar um golaço. Rabiot ampliou a vantagem pouco depois e, de pênalti, CR7 fez mais um e fechou a goleada da Velha Senhora. Retorno de gala do português, que deve estar em campo também pela Champions.

Confira outros resultados do Campeonato Italiano:

Torino 3 x 4 Lazio

Deixe seu comentário


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo