Futebol

Cuca pede paciência com jovens do Santos: “Pessoal tem muita pressa”

Cuca pediu paciência ao torcedor do Santos sobre a escalação de jogadores das categorias de base. Na visão do técnico, não pode haver pressa.

O treinador argumentou sobre ser mais difícil tirar um jovem de campo quando a atuação é ruim. Na vitória sobre o Bahia, João Paulo, Lucas Veríssimo e Kaio Jorge foram titulares. Lucas Lourenço, Sandry, Ângelo e Marcos Leonardo entraram no segundo tempo.

“Foram os quatro, colocamos Sandry, Marcos Leonardo, Ângelo e Lucas Lourenço. Entram bem em alguns dias, outros mais ou menos e outros não tão bem. Não podemos avaliar por um jogo. É ter paciência. Pessoal tem muita pressa, quer fulano desde o início. Mas na hora de substituir jovem em momento ruim, acabamos perdendo”, disse Cuca.

“Vamos devagar, tendo paciência, vão pegar corpo numa primeira divisão. Falei com um deles na minha sala sobre o que temos que fazer para evoluir, é muito diferente de baixo (base). E fazer eles terem confiança para darem retorno em campo. As trocas geralmente são para jovens entrarem”, completou.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo