Automobilismo

Daniel Ricciardo acha que podia ter sido melhor no Q3 em Silverstone

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo não ficou totalmente satisfeito com sua classificação hoje em Silverstone, apesar de ter feito P7, seu melhor resultado nas últimas seis corridas.

O piloto da McLaren não conseguiu chegar ao Q3 em nenhuma das duas últimas corridas na Áustria. Em Silverstone, ele chegou e se classificou apenas dois milésimos de segundo mais lento que o companheiro de equipe Lando Norris.

Mas, apesar de estar satisfeito com seu progresso, Ricciardo admitiu que poderia ter feito melhor.

“Foi definitivamente um dia melhor”, disse ele à Sky. “Foi melhor e estou um pouco frustrado porque sinto que dava para tirar um pouco mais. Acho que tínhamos um pouco mais na última tentativa.”

Charles Leclerc, que se classificou em P4, foi menos de um décimo de segundo mais rápido que a dupla da McLaren.

“Olhando os tempos, acho que Charles estava talvez meio décimo na frente emP4, honestamente, acho que isso era possível.”

“Olhando para as últimas classificações com certeza, todos vão dizer tipo ‘isso é muito melhor’ e é. Mas talvez seja por isso que estou mais frustrado, porque sinto que havia ainda mais hoje. Então, estou meio disso neste momento.”

Ricciardo alcançou uma de suas melhores posições iniciais da temporada, apesar de ter apenas uma hora para treinar no fim de semana diferente da F1 para corrida curta de classificação.

“Na verdade, gostei muito de termos apenas um treino e ir direto para o quali”, disse ele. “Tivemos algumas vezes no ano passado em Imola e Nurburgring, por causa do tempo, e foi legal. Isso meio que faz você seguir em frente.”

“Então, quem sabe como será o amanhã na corrida curta de classificação, mas até agora tudo bem.”

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)