Futebol

Danilo e Gabriel Veron se apresentam à Seleção Sub-20 e desfalcam Palmeiras no Brasiliano

Escalados porquê titulares no triunfo sobre o Tigre, o meio-campista Danilo e o atacante Gabriel Veron se apresentaram à Seleção Brasileira Sub-20 nesta quinta-feira. Assim, a dupla desfalcará o Palmeiras no confronto com o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasiliano.

Em Itu, sob o comando do técnico André Jardine, a Seleção Sub-20 realiza período de treinamento para o Sul-Americano da categoria, marcado para fevereiro de 2021. Nesta quinta-feira, além de Danilo e Veron, também se apresentaram o meio-campista Gustavo Mantuan e o lateral Ramon.

Porquê os quatro foram liberados para proteger os respectivos clubes no dia anterior, nesta quinta-feira devem realizar unicamente atividades regenerativas. O atacante Yuri Alberto, envolvido no jogo do Internacional contra a Universidad Católica, é esperado na manhã de sexta.

Danilo teve uma atuação consistente diante do Tigre e Gabriel Veron marcou o quarto do Palmeiras na goleada por 5 a 0 sobre o time prateado. Ambos foram deixados em campo durante os 90 minutos pelo facilitar permanente Andrey Lopes no Allianz Parque.

Em preparação para o Sul-Americano da categoria, a Seleção Sub-20 tem dois jogos-treino agendados, ambos no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Em 28 de outubro, o time comandado por André Jardine enfrenta a equipe sub-23 do Corinthians e, no dia 31, encara os profissionais do Ituano.

Sem a dupla, pela 18ª rodada do Campeonato Brasiliano, o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Olímpico. Danilo e Gabriel Veron também perderão o duelo contra o Red Bull Bragantino, pelas oitavas de final da Despensa do Brasil, marcado para as 19 horas de 29 de outubro, no Nabi Abi Chedid.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu glosa


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo