Vida e Estilo

Dany Bananinha posa com sua bebê e surpreende: “é a sua cara”

A assistente de palco Dany Bananinha posou ao lado de sua bebê de seis meses e se declarou

A assistente de palco Dany Bananinha encantou ao posar com sua filha de seis meses, a pequena Lara. A bebê é fruto do namoro de Dany com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. E na foto, a semelhança entre mãe e filha chamou a atenção.

Ao mostrar a linda foto em que aparece ao lado da filha e com seu cabelo em cima da cabecinha da bebê, Dany Bananinha brincou dizendo: “Alouuuu, é do disk peruca??? Tô pegando um pouco da minha mãe aqui, tô achando que não vai fazer falta”.

Diante do registro de mãe e filha, muitos internautas comentaram sobre a semelhança da bebê com Dany Bananinha. “Meu Deus! Muito parecidas! A minha é a cara do pai haha”, comentou uma internauta e mamãe. E outra internauta ainda disse: “Nossa, ela é a sua cara!”. Uma internauta ainda afirmou: “Idênticas e lindas!”. E uma internauta também afirmou: “Nossa, ela é o teu xerox!”. Uma internauta ainda disse: “Lara parece muito com você! Duas lindas!”. Outra internauta também comentou: “Essa mocinha que é a cara da mãe… amooo demais! Lindass”.

Recentemente, Dany Bananinha se surpreendeu ao notar que a filha já estava querendo ficar de pé. “Gente, a Lara só quer ficar em pé agora, quer ficar em pé! E fica em pé em segundos! Alguém avisa que ela tem seis meses! Eu tô conversando com ela: ‘minha filha, antes de ficar em pé e querer correr, você tem que andar!’. Dá uma desacelerada minha filha, quem você puxou? Puxou a mamãe né? É igual a mamãe! Vou pagar tudo que minha mãe passou, heheh! Mas tô amando que a Lara é igual! Sapeca, alegre, não economiza sorriso, birrenta, personalidade forte, hehehe”, disse a assistente de palco.

Ela também relembrou o nascimento de sua filha. “Pintura de Deus e da mamãe! Dia que a Lara nasceu, olhei pra ela e pensei: ‘meu Deus, minha filha não tem cara de joelho!’. Como pode ser tão boneca?! Benza Deus!”, afirmou Dany.

Dany Bananinha com a filha Lara

Reprodução Instagram Dany Bananinha com sua bebê Lara

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo