Arte e Cultura

Demi Lovato desenvolve série de comédia sobre transtornos alimentares

A rede NBC encomendou o piloto de uma série de comédia desenvolvida pela cantora Demi Lovato. Intitulada “Hungry”, a produção abordará um grupo de pessoas com transtornos alimentares.

Lovato deve estrelar e ser produtora executiva do projeto, que segue “amigos que pertencem a um grupo de pessoas com problemas alimentares que se ajudam em busca de amor, sucesso e o que houver de mais perfeito na geladeira para deixar tudo melhor”.

A comédia também conta com produção do ator Sean Hayes (“Will & Grace”) e do empresário musical Scooter Braun, que cuida da carreira da cantora.

Lovato assumiu ter um transtorno alimentar no passado. “Eu comia compulsivamente quando tinha oito anos de idade”, ela disse à ABC News em 2011. “Então, acho que nos últimos 10 anos tive uma relação realmente doentia com a comida”.

Ela também contou que na adolescência, quando era estrela do Disney Channel nos telefilmes de “Camp Rock”, foi intimidada por seus colegas de aula por causa de seu peso, o que por sua vez levou à bulimia. “Eu estava fazendo shows com o estômago vazio”, disse ela. “Eu estava perdendo minha voz por causa disso”.

Se o piloto for aprovado, marcará o primeiro papel regular de Lovato na TV desde que ela saiu da série “Sunny Entre Estrelas” (Sonny With a Chance), do Disney Channel, há dez anos.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)