Política

Deputado federal Luis Miranda está com covid-19

O deputado Luis Miranda (DEM-DF) está contaminado pelo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria do congressista, nesta 5ª feira (29.out.2020).

A nota afirma que ele começou a sentir dores de cabeça e nas costas na 4ª feira (28.out). Fez exame nesta 5ª, cujo resultado foi positivo. A assessoria de Miranda disse os sintomas não são graves e que ele está isolado para não transmitir o vírus.

Luís Miranda não tem cargo na Mesa Diretora, mas tem presidido algumas sessões da Casa. Ele é do mesmo partido do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Ele é 1 dos poucos deputados que não parou de ir à Casa durante a pandemia. A Câmara instalou 1 sistema de votação remota para poder funcionar com sem ficar lotada de deputados e assessores.

Leia a íntegra da nota divulgada pela assessoria:

Deputado Luis Miranda testou positivo para Covid-19.
No fim da tarde de ontem, ao sentir dores de cabeça e nas costas, o parlamentar agendou exame, que foi realizado hoje. Depois do resultado positivo, Miranda cancelou todas as agendas e segue em isolamento. Sem apresentar os sintomas mais graves da doença, a preocupação maior é com as pessoas com quem teve contato. “Tive agenda intensa. Todos que tiveram contato comigo devem fazer o teste o mais rápido possível. Tanto para que iniciem o tratamento, quanto para evitar ainda mais disseminação”, alertou.

Continuar lendo

Fonte: Poder360

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo