Tecnologia

Desenvolvedores de Battletoads comemoram 1 milhão de jogadores únicos com estatísticas resumidas e um trailer louvável

O estúdio Rare em seu site compartilhou informações sobre os recentes sucessos do relançamento conjunto da franquia de ação Battletoads com Dlala Studios e falou sobre as conquistas consolidadas dos usuários.

Desde seu lançamento em agosto, mais de 1 milhão de jogadores únicos se juntaram a Battletoads. Não há premência de falar em vendas, já que o projeto também está disponível no serviço Xbox Game Pass.

Na ocasião de atingir o número rotundo, a Rare decidiu publicar um resumo dos usuários do Battletoads a partir de 12 de outubro. Aparentemente, neste dia, o cobiçado milhão foi levado.

Desde o lançamento, jogadores morreram em Battletoads um pouco mais de 80 milhões de vezes, 42 milhões das quais devido a acidentes envolvendo uma moto turbo; Derrote o primeiro superintendente 1,5 milhões de vezes e reviva seus companheiros de equipe 2,8 milhões.

O sapo de guerra mais popular do trio disponível era Rush (1.186 milhões). Pimple (1,168 milhão) está em segundo lugar, com um ligeiro tardada, e Zitz (0,974 milhão) está em terceiro lugar.

Junto com as estatísticas dos jogadores do Battletoads, o estúdio também publicou um trailer com feedback positivo dos jornalistas sobre o projeto. Não há muitas citações elogiosas no vídeo – unicamente quatro.

Battletoads foi lançado em 20 de agosto deste ano no PC (Steam, Windows 10) e Xbox One, muito uma vez que no serviço Xbox Game Pass. Em universal, a prelo especializada não gostou muito do jogo – de 66 a 72 pontos em 100 no Metacritic.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo