Tecnologia

Desenvolvedores de Darkest Dungeon II explicam a escolha da loja da Epic Games como site de acesso antecipado

Os co-fundadores do Red Hook Studios, Chris Bourassa e Tyler Sigman, em uma entrevista à PC Gamer explicaram porque escolheram a Epic Games Store como seu site de acesso antecipado para Darkest Dungeon II.

Lembre-se que a sequência do dark role-playing tático Red Hook Studios aparecerá à venda em outras lojas digitais no PC somente após o lançamento do estado de pré-lançamento.

«Poucos entendem a rapidez com que até empresas de sucesso podem falir. Às vezes, especialmente no caso de pequenos estúdios, basta um produto que não vende bem ”, disse Sigman.

De acordo com Sigman, o Red Hook Studios foi all-in com a sequência: “Como no primeiro jogo, apostamos tudo em um jogo e queremos ter a melhor chance de continuar fazendo isso no futuro se [Darkest Dungeon II] não receber o crédito que merece.” …

Bourassa acrescentou que o negócio da Epic Games também “fortalece e estimula essa mentalidade de manufatura:“ Vamos apenas fazer isso. O que podemos? Torne o [jogo] o mais legal possível. ”

«Respeitamos a decisão de cada torcedor sobre onde e quando querem jogar. Não vamos dizer a eles como se sentem, se estão felizes ou não, mas nosso objetivo é fazer um grande jogo ”, disse Sigman.

O Darkest Dungeon II Early Access tem lançamento previsto para 2021 na Epic Games Store. Ao mesmo tempo, o Red Hook Studios estará pronto para anunciar a data exata de entrada do projeto à venda antes do segundo semestre de 2021.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo