Tecnologia

Diante de seus olhos – olhe para ele. Análise

Jogado no pc

Às vezes, o cérebro brinca conosco no rato de gato – dá o sabor das memórias, observe algum tipo de sombra – e depois aquecê-lo na escuridão do esquecimento. Somos todos, com exceção de unicédios individuais, lembramos fragmentos curtos da infância, sobre o qual nem sempre é possível dizer, isso é verdade ou não. E a infância mais distante, mais aleatória e eliminada do contexto que parecem – pode ser algumas imagens difusas, palavras individuais, até cheiram. Mas restaure a imagem, agarrando-se a este fragmento, quase nunca é impossível, especialmente essas memórias podem ser falsas. Tal como acontece com os sonhos – apenas acordando, muitas vezes nos lembramos de dormir em detalhes, mas depois de cinco ou dez minutos depois, ele começa a sair, dirigimos através dos dedos, se apenas não escrevemos a tempo. Esses sentimentos estão flagrando, memória inadequada, juntamente com a imersão anexa na primeira infância, uma maneira mágica pega e transmite o jogo diante de seus olhos – um trabalho que deveria se tornar um exercício limpo em uma mecânica incomum, mas acabou sendo um dos jogos mais emocionais em que já joguei.

Jogo sobre piscar

No ano passado, um final, quinto episódio do épico (e grande) a longo prazo Kentucky Route Zero – jogos, que foi criado a partir de 2012 para 2020 foram lançados. E parecia chegar a este padrão de lentidão não seria capaz de ninguém. Mas foi possível, e apenas em um ano – a primeira menção do protótipo de jogos fecha suas datas de volta para 2014. E sim, então a principal mecânica de jogos – a gestão do que está acontecendo na tela através do piscar – estava no coração de tudo e funcionou perfeitamente. Cerca de sete anos se passaram (e uma campanha obrigatória em tais casos no Kickstarter – em 2016), e a versão final do projeto ainda foi publicada, já sob o nome diante de seus olhos e com um enredo diferente. Studio Goodbyeworld Games, para o qual este jogo tornou-se uma estréia, por um longo tempo eu estava procurando uma história perfeitamente para a mecânica selecionada – e ainda encontrado.

Que bom jogo pode fazer sem um gato? Ok, quase qualquer, mas há um gato antes de seus olhos – e acaba por ser uma fonte de várias cenas tocantes e dramáticas de uma só vez

Os pontos-chave permanecem inalterados. A ação, como em perto você, começa após a morte do personagem principal – e da vida após a morte, percorremos as memórias, movendo-se de um para outro, apenas piscando. Mas mudou seriamente tanto a execução gráfica quanto alguns não mais, pareceriam significativos, mas eles têm uma influência decisiva sobre a percepção do processo de momentos.

Primeiro, não sabemos o motivo da sua morte – a balsa na imagem da desintegração do PSA não nos informa tais detalhes, mas envia rapidamente a memória da memória, restaure seu caminho de vida. Em segundo lugar, uma ideia chave – toda cena dura exatamente tanto tempo quanto você mantém os olhos abertos, acabou por ser ligeiramente corrigido. É impossível imediatamente “renunciar” à memória imediatamente, nós, em qualquer caso, dar alguma exposição. O metrônomo, o tiquetaque do que indica o que vale a pena piscar – e avançamos no tempo, aparece depois de algum tempo. Graças a ele, por um lado, o tempo parece mergulhar na história, e no outro … sim, você tem que lutar contra os músculos dos olhos.

Та самая игра, которая реально принимает в расчёт игрока

O mesmo jogo que realmente assume o cálculo do jogador

Quase em qualquer jogo, temos tempo suficiente para inspecionar tudo, ler, mergulhar em seu mundo tanto quanto quiser – geralmente eles não nos machuca a qualquer lugar. Mesmo no atirador mais desesperado, podemos explorar o campo de batalha depois de todas as ondas de inimigos. Mas antes que seus olhos sejam implacáveis ​​que desgraçam. A exposição de qualquer memórias de cena está disponível para nós de qualquer maneira, mas os detalhes são algumas réplicas adicionais, coisas que podem ser inspecionadas e “toque”, algo mais estará disponível apenas se você não piscar.

Несмотря на скоротечность (игра проходится за полтора-два часа), Before Your Eyes предлагает много побочных развлечений — тут и рисование, и музицирование, и фотография. Снимки делаются при помощи моргания, конечно

Apesar do culpado (o jogo é uma ou meia ou duas horas), antes que seus olhos ofereçam um grande entretenimento de lado – aqui e desenho, e musitização e fotografia. Instantâneos são feitos com a ajuda de piscar, claro

No começo parece desonesto – a síndrome da câmera da câmera “com o movimento se transforma na bobina completa:” Como assim, ainda não assisti! ” Na próxima etapa, você está tentando enganar o sistema, olhando para outro lado, antes que você pisque, ou cubra seus olhos com as mãos, mas eles ainda começam traiçoeiramente a se afastar do esforço, e outra cena quebra na meia-palavra . E um outro. E mais …

E em algum momento você relaxa, você entende que é necessário – não podemos controlar plenamente nossas próprias memórias, eles se separam arbitrariamente; Algo parecia incrivelmente valioso no momento em que aconteceu, desaparece para sempre. E sentindo isso, você gradualmente encontra um contato completo com o herói do jogo, que assim como nós, tentando jogar algo fora da cabeça, e algumas lacunas adicionam fantasias. E este contato, esta é uma epifania (da comparação oftalmológica não há como ir a qualquer lugar) ajudar a sentir completamente diante de seus olhos.

«Хорошо темперированный клавир» Баха как едва ли не лучшая музыка на свете — и источник бед и проблем для начинающего музыканта

«Bem Templário Limpar “Baha Quanta música não é a melhor música do mundo – e uma fonte de problemas e problemas para um músico novato

Outra coisa que permite que você entre em contato com o trabalho, é o sentimento mais mencionado no início do sentimento “infantil”. Sentimentos de descuido, ingenuidade e desamparo antes que as voltas do destino estejam perfeitamente combinadas com o mesmo desamparo de nós como jogador – não podemos fazer nada além de piscar. Com a ajuda do mesmo movimento da pálpebra, nós, a propósito, abrimos momentos adicionais em cenas de memória, e não apenas nos movemos de um para outro. Eles também nos dão às vezes dirigindo um rato e, em alguns momentos, será necessário simplesmente fechar os olhos – e serão momentos muito poderosos.

Кстати, шедевр можно создавать собственноручно, выбирая стиль

A propósito, a obra-prima pode ser criada à mão, escolhendo estilo

A história que o jogo diz é bastante simples, se não descomplicada, – os criadores de antes de seus olhos nem sequer tentam desafiar a inteligência ou a mente, mas trabalhe exclusivamente ao nível emocional. No entanto, linear, à primeira vista, a história faz uma curva acentuada antes do terceiro final – e se torna em trilhos sentimentais. No entanto, não posso chamá-lo de fraqueza do trabalho – sim, muitas vezes a sentimentalismo é manipulativa e substitui o sentido, mas este não é o caso; Antes de seus olhos não empurrar piedade e informar claramente sua promessa humanista e boa.

E quase a última coisa que gostaria de dizer, sim, antes de seus olhos você pode jogar sem uma webcam, e sim, se você não imbui a ideia da inevitável passagem da história, você pode ir para o controle usando o mouse. Mas neste caso você perde uma parte significativa do charme do jogo.

***

Os videogames são um tipo de arte razoavelmente jovem (40 anos – sem tempo), e aqui ainda é possível procurar ativamente o método de interação entre o consumidor e o trabalho. E ainda assistiremos a descoberta de novas mecânicas, usando alguns controladores ou tecnologias incomuns. Mas muitas vezes avanço no plano deste jogo de busca são reféns de sua própria mecânica, eclipando vantagens artísticas. Ou vantagens artísticas não são importantes, e o trabalho acaba por ser imediatamente no momento de sua libertação, como uma exposição de museus, uma atração de nicho ou, na melhor das hipóteses, marcos, “um jogo importante”, sobre quais muitos ouvirão , mas em que poucas pessoas serão brincadas. Antes que seus olhos evitem essa armadilha – seus criadores conseguiram alcançar sinergias do método de contar a história (do qual tudo aumentou) e a própria história, nos dando uma pequena pérola, que não vale a pena passar. Pelo menos por curiosidade.

Vantagens:

  • Mecânica de jogos exclusivos – Gerenciando o que está acontecendo piscando;
  • História muito emocional e tocante;
  • Agencialmente, mas design gráfico agradável.

Desvantagens:

  • Você tem que rejuvenescer uma fita adesiva da sua webcam.

Artes gráficas

Antes que seus olhos paremem simples, mas muito legais e cheios de detalhes encantadores.

Som

O jogo é perfeito e completamente dublado (foi inevitável – lugares, exceto som, não há nada nele), mas a música voa para fora da cabeça imediatamente após os títulos. Mas no processo você pode jogar uma peça da coleção Bakhakh “Bom temperado claro”.

Jogo para um jogador

Almas escuras por Mira Morgany.

Jogo coletivo

Não previsto.

Impressão geral

Uma experiência única de jogos que é combinada com uma história muito emocional e chega ao seu contato completo.

Classificação: 9.0 / 10

Mais sobre o sistema de classificação

Vídeo:

3DNews рекомендует!




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo