TV

Discovery Kids traz novas temporadas e episódios inéditos para a programação de novembro

Divulgação DK

Em novembro, o Discovery Kids traz uma sequência de estreias composta por séries que já fazem sucesso com a pequenada e tratam sobre o valor da amizade. Ao longo do mês, o meio dá início à temporada inédita de OLLIE E MOON PELO MUNDO (The Ollie and Moon Show) e programou episódios inéditos de AS AVENTURAS DE BOONIE BEARS (Boonie Bears: The Adventures) e LELÊ E LINGUIÇA (Pat The Dog)

 

LELÊ E LINGUIÇA dá início às novidades na segunda-feira, 2 de novembro, às 16h25, com a estreia de novos episódios que acompanham as peripécias de Linguiça, um cachorro inteligente e pleno de planos mirabolantes, com lealdade incondicional à dona, a rapariga Lelê.  Pesando somente oito quilos, Linguiça é um verdadeiro herói que não fala, mas consegue expressar sua valentia com suas atitudes. Graças a sua capacidade de improviso e à inconfundível personalidade canina, ele pode realizar proezas que parecem estar muito além das possibilidades de um cachorrinho.

Divulgação DK

No primeiro incidente, Lelê não pode folgar com Linguiça porque precisa fazer um trabalho para a feira de ciências da escola. A dupla de Lelê é ninguém menos que Victor, seu vizinho intragável. Eis que o gatinho de Lelê foge de morada durante a privação da dona e entra no quintal de Victor, um lugar perigosíssimo onde vive Tank, o cão insubmisso. Cabe a Linguiça empreender mais uma de suas missões de resgate.

Divulgação DK

OLLIE E MOON PELO MUNDO tem sua segunda temporada no ar a partir de segunda-feira, 9 de novembro, às 9h40. Ollie e Moon são dois gatos curiosos e aventureiros – eles têm seis anos de idade e adoram transformar a rotina das crianças em jornadas fascinantes por diferentes países. Embora tenham interesses em geral e sejam amigos de verdade, eles nem sempre concordam entre si e às vezes surgem algumas rusgas. Com a amizade que nutrem, eles mostram que as perspectivas diversas, mesmo as divergentes, podem enriquecer as aventuras que vivem pelo mundo.  Ou por outra, a cada paragem eles descobrem novos personagens e aprendem a se conciliar e a reputar outras culturas. No primeiro incidente inédito, os dois preparam suas deliciosas versões da refrescante limonada e, quando não chegam a um concordância sobre o quanto de açúcar devem usar, eles vão a Novidade York consultar um público exigente.

Divulgação DK

Na segunda-feira, 23, às 14h, AS AVENTURAS DE BOONIE BEARS fecha a sequência de estreias com o primeiro incidente de sua leva de inéditos. Os ursos Briar e Bramble moram em uma floresta frondosa, onde os animais vivem em sossego e tranquilidade. No entanto, quando o rachador Vick aparece, a simetria se desfaz – por isso, Briar, Bramble e seus amigos estão sempre às voltas com planos para distrair o atrapalhado Vick e evitar que ele use a motosserra, ajudando-o a tentar outras profissões. Os animais formam uma equipe de guardiões da natureza que receberá o reforço de uma integrante humana: a rapariga Carly. A pequena é defensora dos animais e retorna à floresta em procura de Kitty – um tigre siberiano que foi a sua companhia inseparável durante a puerícia, na idade em que ela morava na cidade próxima à floresta. Enquanto procura o felino, ela conhece Briar, Bramble e os animais engraçados que estão sempre com eles. Assim nasce uma linda amizade!

 

No primeiro incidente inédito, caçadores clandestinos querem encontrar o leopardo que está sob a guarda atenciosa de Briar e Bramble. Enquanto protege o felino, a turma segue a procura por Kitty e recebe um planta que pode finalmente reunir Carly e o tigre. Mas os caçadores estão à espreita…

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo