Vida e Estilo

Dupla de guaxinins invade banco e aventura viraliza na internet – Lifestyle

Internautas tentaram adivinhar qual seria a missão em jogo para os animais. “Eles estavam procurando um novo emprego”, disse um deles


Uma dupla de criminosos invadiu um banco na Califórnia, nos Estados Unidos, e viralizou na internet por causa da fofura em excesso.


Parece cena de filme, mas dois guaxinins tomaram conta do local que estava fechado por causa da pandemia e um homem que passava pela região fotografou tudo e avisou à segurança.


“Não é todo dia que uma organização de defesa animal é chamada para lidar com uma invasão de banco, mas como os ladrões eram bandidos mascarados do tipo de vida selvagem, éramos de fato os respondentes apropriados”, disse Buffy Martin Tarbox, representante do Peninsula Humane Society.


Depois de encontrar marcas de patas enlameadas em uma árvore fora do banco, a equipe de resgate suspeita que os guaxinins tenham escalado a árvore até o telhado e, de alguma forma, conseguiram rastejar nos dutos de ar e caíram das telhas no chão do banco.



“Os gerentes do banco deixaram nossa equipe de resgate entrar e, depois de cerca de dez minutos perseguindo os guaxinins, finalmente conseguimos enxotá-los com segurança para fora”, contou Tarbox.


“Aparentemente, eles não queriam sair do banco. Havia várias placas de teto quebradas, e os bandidos mascarados derrubaram papéis e até mesmo um computador”, afirma. 


No Facebook, a aventura da dupla viralizou e alguns internautas tentam adivinhar o que os animais queriam no banco. “Eles não são bandidos. Eles estavam procurando um novo emprego!”, escreveu um deles.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo