Empreendedorismo

E-commerce de moda Dafiti vai vender produtos da Forever 21 no Brasil

A loja online de moda Dafiti acaba de anunciar a entrada da Forever 21 em seu portfólio no Brasil. A partir deste mês, a plataforma passa a comercializar peças da marca. A empresa fará uma curadoria de itens que refletem as últimas tendências da moda mundial. Nesta seleção, estarão produtos de vestuário e calçados femininos e masculinos, além de itens com venda exclusiva na plataforma.

O movimento da Dafiti vai ao encontro do plano da empresa de se tornar referência em moda na América Latina. A Forever 21 se junta a outras mais de 5 mil marcas já disponíveis no e-commerce, dentre internacionais, como Gap, Banana Republic e Polo Ralph Lauren, e nacionais, como as recém-chegadas Pernambucanas e Marisa.

As peças Forever 21 podem ser encontradas numa página específica no site (clique aqui para acessar). Os produtos serão vendidos e entregues pela Dafiti.

CD automatizado

Neste ano, o Dafiti Group inaugurou seu novo Centro de Distribuição, batizado de Leap. Localizado em Extrema (MG), o local possui um sistema de automação controlado por Inteligência Artificial que conta com 300 robôs e tem capacidade para armazenar 3,6 milhões de produtos e separar 5 mil itens por hora.

A inauguração coincidiu com o aniversário de dez anos da empresa, que tem como propósito, daqui para a frente, fazer altos investimentos em tecnologia como forma de permanecer na liderança do setor e “revolucionar o ecossistema da moda”.

“Os dez anos são um marco para a história de uma empresa; para nós, é momento de focarmos ainda mais em nossos diferenciais e acelerarmos nosso impacto positivo no ecossistema. Queremos nos tornar o ponto de partida da moda na América Latina, alavancando nossa plataforma e promovendo uma experiência inspiradora para nossos clientes e parceiros”, disse, na ocasião, o cofundador e CEO do Dafiti Group, Philipp Povel.

Em março, Povel e Malte Huffmann, atual MD da empresa, anunciaram a saída do grupo. O atual CFO e COO, Sergio Silvestre, ocupa o posto de CEO interino até que a nomeação permanente seja realizada.

Imagem: Divulgação




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)