Automobilismo

É preciso espírito de comunidade para participar no Autoracing

GP do Brasil de 2019 de Formula 1

Com o  final de semana novo da F1 e a polêmica batida entre Hamilton e Verstappen no GP da Inglaterra, os comentários nos artigos dispararam de forma nunca antes vista. Tivemos mais de 9 mil comentários publicados desde sexta-feira até o momento que esta nota está sendo publicada, todos moderados por pessoas contratadas para tal e às vezes pelo próprio Adauto.

Ficamos muito felizes por disponibilizar esse espaço para que os fãs de automobilismo – assim como nós – possam trocar ideias e exporem suas opiniões.

Muita gente pensa que isso é gratuito, mas não é. Nós fazemos isso porque os comentários agregam e acabam fazendo parte do nosso conteúdo.

Comentários odiosos, preconceituosos ou que não agregam, não nos interessam, por isso mais de 550 comentários nos últimos dias foram deletados pelos moderadores e 35 usuários foram banidos.

Comente sem personalizar os assuntos. Por exemplo, não diga que outro usuário-confrade é “adepto de sujeira” porque com isso você o está chamando de sujo. Imagino que você não queria uma resposta dele ou de ninguém do tipo: “E você é um hater imbecil que não entende absolutamente nada de F1”

Outro exemplo é chamar de alguém de racista. Não faça isso. Se você considera a mensagem de alguma pessoa racista ou de cunho preconceituoso de qualquer espécie, escreva isso à pessoa e se ver que não adiantou,  clique na bandeirinha ao lado do comentário da pessoa em questão, porque fazendo isso os moderadores recebem um aviso e vão ler o comentário novamente para ver se “passou” algo despercebido.

E mesmo que você não se importe com comentários claramente ofensivos a você, nós nos importamos. Esse é um espaço que disponibilizamos em troca de comentários que agreguem, não que ofendam ou dividam as pessoas de forma pejorativa. Aqui é um espaço para CURTIR a paixão de todos pelo mesmo esporte. Quer xingar, quer ofender ou extravasar suas próprias frustrações, vá em outros espaços deprimentes que existem.

Aqui nós cuidamos da nossa casa e NÃO vamos deixar o astral deprimente. É importante que todos tenham isso em mente na hora de postar um comentário.

Brincadeira sadia é ótimo, ofensa é totalmente diferente. Quem não souber essa diferença também não nos interessa.

Temos quase 1 milhão de usuários únicos por mês e apenas cerca de 1% escrevem aqui, portanto o Autoracing não precisa disso para ganhar acessos.

Nós temos esse espaço de comentários porque queremos, porque achamos importante a pluralidade de opiniões e gostamos muito da interação com e da Confraria (irmandade) do automobilismo em língua portuguesa. Desde que as opiniões sejam respeitosas, todas são válidas e ninguém é dono da verdade.

Procuramos fazer um site de nível para pessoas de nível, Então, você que faz parte da imensa maioria que gosta CURTIR sua paixão junto a outros, fique tranquilo porque não vamos deixar alguns poucos maloqueiros cibernéticos estragarem o seu e o o nosso prazer

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)