Tecnologia

Ebay começará a receber uma criptocorrência e adicionará a possibilidade de trade NFT

Sabia-se que a plataforma EBAY E-Commerce estuda a possibilidade de integrar novas maneiras de pagar por compras, inclusive com a criptocorrência. A empresa também procura a organização de vendas de tokens não violentos (NFT).

O CEO do eBay Jamie Yannone (Jamie Iannone) não descartou que, no futuro, o leilão da Internet começará a aceitar pagamentos em criptocorrência. Vale a pena notar que mais e mais empresas começam a aceitar pagamentos de criptovaya. Por exemplo, a empresa americana Tesla leva Bitcoins como pagamento por veículos elétricos, e os sistemas de pagamento do PayPal adicionam funções ao seu serviço para permitir que os clientes comprem, venda e armazene os ativos digitais usando suas próprias carteiras on-line.

«Estamos sempre à procura das formas mais adequadas de pagamento e continuamos a avaliá-los no futuro. Não temos planos para o futuro próximo, mas criptoCurrency – é isso que seguimos: “A fonte da palavra do representante eBay leva.

Em uma entrevista com a CNBC, o CEO do eBay Jamie Yannon confirmou que a empresa considera a forma de realização das moedas digitais. Ele também observou o interesse da empresa em inserir o mercado de NFT e relatou que as opções para implementar isso na prática estão sendo consideradas atualmente.

Recall, NFT ou token não deliberado é um tipo de tokens criptográficos, de cada instância é exclusiva e não pode ser substituída por um token similar. É também um tipo de certificado de singularidade de um objeto digital.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo