Automobilismo

“Ele está lidando bem com isso”

Christian Horner

Com Max Verstappen, a Red Bull Racing está atualmente numa forma muito forte. Desde Mônaco, ganharam todas as corridas e estiveram na pole três vezes seguidas. A cereja no bolo foi o domínio do Holandês no Red Bull Ring. Christian Horner sente que Verstappen vale o seu peso em ouro para a equipe.

“Ele trouxe uma dinâmica para a equipe, particularmente agora com a experiência que tem na idade madura de 23 anos. Ele merece um carro e um motor que finalmente conseguimos fornecer para ir e desafiar a Mercedes, e está gostando disso”, explicou Horner ao jornal The Guardian.

Horner vê que um bom carro é tudo do que Verstappen precisa. “É tudo o que lhe interessa, é tudo o que ele quer fazer”, afirmou.

Nesta temporada, Verstappen tem todo esse pacote para quebrar o domínio da Mercedes. Horner mantém, por isso, a sua equipe em constante desenvolvimento, de modo a não ficar atrás da Mercedes, afinal de contas.

“Todos os fins de semana precisamos estar em cima do que estamos fazendo para que estes resultados aconteçam, não se pode relaxar e sentar-se para trás”, concluiu Horner.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)