Automobilismo

“Ele já passou do seu auge em termos de desempenho”

Sebastian Vettel

Após uma grande atuação no Azerbaijão, Sebastian Vettel está recebendo muitos elogios. O alemão cruzou a linha de chegada em segundo lugar, ocupando o seu primeiro pódio pela Aston Martin.

Vettel teve um início difícil na temporada de 2021. Após quatro corridas, o alemão ainda estava sem pontos na classificação, mas isso mudou quando a Fórmula 1 viajou para os circuitos de rua de Mônaco e Azerbaijão. Em Mônaco Vettel terminou em quinto lugar e em Baku o alemão terminou em segundo.

De acordo com Gerhard Berger, não é surpreendente que Vettel tenha terminado no pódio em Baku. “Ele é quatro vezes campeão mundial, tem mais de 120 pódios. Ele é um dos melhores pilotos de todos os tempos. Também se esquece disso rapidamente”, disse Berger em conversa com o F1-insider.com.

O austríaco acha que Vettel foi descartado muito depressa após algumas corridas ruins e a temporada do ano passado foi dramaticamente deficiente. “Em termos de desempenho, acho que ele já ultrapassou o seu auge. Mas isso não significa que não haja espaço para melhorias nesta temporada”, concluiu o austríaco.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)