Vida e Estilo

Eliana decide comprar celular novo depois filha esconder o seu na mansão

A apresentadora Eliana surpreendeu ao narrar uma situação inusitada que passou com sua filha

A apresentadora Eliana surpreendeu ao relatar uma situação no mínimo inusitada que passou com sua filha caçula Manuela, três anos. Ocorre que a mamãe famosa apareceu em suas redes sociais e a qualidade subalterno da imagem gerou os comentários de alguns internautas.

Eliana portanto explicou que estava usando um celular idoso e por isso a imagem não estava tão boa. Mas o que chamou mesmo a atenção foi que a apresentadora estava usando um celular idoso porque a pequena Manuela escondeu o celular da apresentadora na mansão da família!

A apresentadora disse: “Já estou voltando para vivenda, hoje a gravação correu tudo muito. Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, tá ruim, né gente? É que eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Logo é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a solução mesmo desse celular”, explicou.

Eliana ainda surpreendeu ao narrar que decidiu comprar um celular novo depois não ter encontrado o seu em vivenda. “Mas enfim, o mais importante é estar com vocês, notório? Quando eu tiver um tempinho vou comprar outro celular e ai vocês vão amar as imagens, vai permanecer muito melhor”, disse ela.

A apresentadora também contou que acredita que foi Manuela quem escondeu o seu celular. “Eu perdi o meu celular em vivenda mesmo, portanto estou aguardando. Se der, eu vou descobrir; se não, eu vou comprar outro. Porque a Manu, ela pega as coisas e esconde. Está nessa período. E às vezes eu não acho nunca mais. Em qualquer momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente. Dizem que toda Manuela é danada, é verdade? Quem tem Manuela em vivenda me diga, essa é danadinha mesmo”, afirmou ela.

Muitos internautas comentaram a situação inusitada e brincaram com o relato. “Deve estar procurando com a lanterna dele mesmo… já fiz isso. Olhe para suas mãos Eliana”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Queria passar por isso. Mas caso eu perda o meu, chamo meio mundo de gente até a gente descobrir. Hahahaha!”.

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo