Cinema

Emmy sugere que HBO Max tem séries melhores que a Netflix


Embora tenha um número bem maior que a concorrente, a Netflix aposta muito mais em quantidade de conteúdos a oferecer ao público. Prova disso, é que semanalmente a plataforma anuncia o lançamento de novidades sem levar em conta a qualidade de alguns deles. Por isso, é bem comum que suas produções sejam canceladas após as primeiras temporadas, exatamente por não agradar tanto assim seus assinantes. 

Enquanto isso, a HBO Max prefere ser contida quando o assunto é quantidade e apostar em conteúdos cada vez mais dignos de premiação, com tramas potentes e qualidade invejável. Não à toa, ela lidera o Emmy este ano com 130 produções contra 129 da Netflix. Embora seja um número muito próximo, já indica que a nova plataforma pretende impulsionar cada vez mais seus títulos às premiações e ser uma “dor de cabeça” para a concorrente. 


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)