Automobilismo

“Era a minha única chance”

Max Verstappen

Max Verstappen parecia estar a caminho de um bom segundo lugar após o holandês ter passado por Valtteri Bottas na volta 43. Não muito mais tarde, o carro da Red Bull teve um enorme problema, sofreu um furo de pneu e o holandês foi forçado a se retirar da corrida em Imola.

“É uma porcaria”, disse o piloto da Red Bull ao Ziggo Sport. “O pneu explodiu subitamente. A largada foi boa e depois apenas tentei ficar perto de Bottas, apesar de pensar que eles tinham um pouco mais de velocidade. A parada nos boxes foi feita e depois fiquei preso atrás de Valtteri, que penso que tinha danos no assoalho”.

Verstappen olhou então para cima. A entrevista foi realizada durante a corrida e nesse momento a batalha pelo terceiro lugar estava decorrendo. No entanto, ele chegou rapidamente à conclusão: “Qualquer que seja (o resultado), não faz diferença”.

“É uma porcaria. Três vezes zerado na Itália, por isso não é bom. Poderia ser uma corrida muito boa. Esse (erro do Bottas) era a minha única chance. Ele cometeu alguns erros e o último foi um pouco maior do que os outros. Depois o ultrapassamos e normalmente ficaríamos apenas em segundo lugar”, concluiu ele.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo