Vida e Estilo

Esposa de Mano Walter mostra seu bebê e revela suspeita de APLV

A digital influencer Débora Silva revelou que seu bebê com o cantor Mano Walter está com suspeita de APLV

A digital influencer Débora Silva e o cantor Mano Walter são os pais do pequeno José Walter que acaba de completar dois meses. Ao mostrar seu fofíssimo bebê, Débora também revelou que o pequeno está com suspeita de APLV, sigla para alergia a proteína do leite de vaca.

Débora falou sobre esta suspeita em relação ao seu bebê. “Gente, hoje eu fui na Janine que é uma nutricionista materno infantil, eu fui consultar com ela porque José, a gente tá suspeitando que ele está com APLV, alergia a proteína do leite de vaca. Então, eu vou ter que fazer uma dieta na qual eu vou ter que tirar tudo que é de leite e derivados do leite da vaca. Eu vou fazer isso com o acompanhamento da nutricionista e eu estou bem empolgada para fazer essa dieta porque lógico vai fazer um bem danado para o José e vai me fazer um bem também. Eu estou animada para fazer esse plano alimentar porque sei que vai fazer bem para o meu filho. Faço tudo por ele”, disse ela.

Depois, a esposa de Mano Walter também explicou como ela e a pediatra do pequeno passaram a suspeitar a alergia a proteína do leite de vaca. “Eu suspeitei que ele estava com APLV porque ontem eu notei que o cocozinho dele estava diferente, eu sempre olho. E eu mandei para a pediatra e ela notou que o cocozinho dele estava com muito muco e ela perguntou o que eu tinha comido no dia anterior e eu falei que tinha comido muito doce, chocolate, queijo, então eu acabei ingerindo uma quantidade de leite muito grande e isso pode ter causado muco nas fezes e isso é um sintoma de APLV, e José tem uns dias bastante irritado, apresentou cólica…é diferente de intolerância a lactose, intolerância é quando a pessoa não consegue produzir a enzima lactase para absorver a lactose, APLV é uma alegria a proteína do leite de vaca. Essa dieta é totalmente restritiva em que eu não posso ingerir leite e derivados. Mas eu fiquei feliz em saber que existem tantas possibilidades de produtos veganos para substituir a necessidade que a gente tem de comer o queijo, o leite, e até os doces”, afirmou a digital influencer.

Débora Silva ainda ressaltou que seu filho com Mano Walter está muito bem. “Tá tudo bem graças a Deus, foram sintomas leves e eu vou fazer de tudo para que meu bezerrinho fique melhor ainda. Graças a Deus ele não tem perda de peso, isso também é um dos sintomas, pelo contrário ele vem ganhando muito peso, a média dele foi de 44 gramas por dia! Um bebêzão maravilhoso que está completando dois meses, eu só tenho a agradecer a papai do céu pelo presentão que ele me deu. E se você mamãe suspeita que seu filho pode ter APLV converse com o pediatra dele. E só para deixar claro, não estou dizendo que o José tem APLV, nós estamos suspeitando que pode ser APLV por conta dos sintomas que eu já citei aqui, muco nas fezes, irritabilidade, cólica e por isso eu vou fazer essa dieta por um tempo especifico e depois que eu fizer essa dieta a gente volta a introduzir alimentos que contém leite para saber se é APLV ou não, mas de resto está tudo certo!”, contou a mamãe famosa.

Débora Silva e seu filho com o cantor Mano Walter

Reprodução Instagram Débora Silva com seu bebê com Mano Walter

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo