Vida e Estilo

Esposa de Pedro Bial mostra filha de 2 anos do casal em foto rara

Maria Prata encantou ao mostrar a pequena Laura, sua filha com o jornalista Pedro Bial

A esposa do jornalista Pedro Bial, a também jornalista Maria Prata, encantou ao mostrar uma foto rara da filha mais velha do casal, a pequena Laura de dois anos e 11 meses. Maria Prata e Bial também são pais da bebê Dora de 10 meses.

Maria Prata mostrou sua primogênita com Pedro Bial passeando na chuva. A pequena Laura apareceu andando com um mini guarda-chuva verde nos jardins de uma casa. Ao mostrar a fofa cena, Maria Prata disse apenas: “Independência”.

Pedro Bial e Maria Prata são bem discretos em relação às filhas e compartilham pouquíssimas fotos das meninas. A última ocasião em que eles haviam mostrado fotos das filhas foi no dia dos pais.

Na data comemorativa, Maria compartilhou uma linda foto de Bial com seus cinco filhos. E ao mostrar o registro, Maria fez questão de elogiar o marido como pai dizendo: “Que pai! Que sorte a nossa!”.

Além de Laura, dois anos e 11 meses, e Dora, 10 meses, Bial também é pai de outros três filhos. Ele é pai de José Pedro, 18 anos, que é fruto de seu relacionamento com a diretora editorial Isabel Diegues. O jornalista também é pai de Theo, 22 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Giulia Gam. E a primogênita do jornalista e apresentar é Ana, 33 anos. Ela é fruto do casamento de Bial com a jornalista Renée Castelo Branco.

O jornalista Pedro Bial tem 62 anos de idade. E entre sua filha mais nova e a filha mais velha são mais de 30 anos de diferença de idade. Curioso não? Em entrevista ao jornal O Globo no ano passado, o jornalista inclusive brincou com o fato de seus filhos não parecerem com ele. “Um filho de cada mãe é isso aí. Nenhum é a minha cara. Mas, se olhar bem, o Theo parece comigo quando jovem”, disse o jornalista.

Laura, filha de Pedro Bial, e o jornalista com seus filhos

A filha de dois anos de Pedro Bial, Laura, e o jornalista com os cinco filhos

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo