Vida e Estilo

Esposa de Roberto Justus viaja pro Caribe sem sua bebê e rebate críticas

Ana Paula Siebert respondeu as críticas de alguns internautas por viajar com Roberto Justus pro Caribe sem a filha

O empresário Roberto Justus e a esposa, a digital influencer Ana Paula Siebert, estão curtindo alguns dias de descanso no Caribe, mais precisamente na Ilha de St. Barth. E desta vez, o casal optou por viajar sem a filha Vicky, de cinco meses.

Infelizmente, Ana Paula Siebert acabou sofrendo algumas críticas por causa desta decisão. “Fiquei triste que você não levou a Vicky”, comentou uma internauta. E uma internauta ainda comentou: “Viajando sem a bebê?! Tadinha!”. Outra internauta afirmou: “Como que você conseguiu deixar aquela bebezinha?!”.

Uma internauta então disse: “Adoro a Ana e confesso que fiquei surpresa com esse desapego de deixar a bebê recém-nascida pra passear em outro país”. E diante deste comentário, Ana Paula Siebert fez questão de responder: “Não é uma questão de desapego, é uma questão de equilíbrio, depois de quase seis meses grudada na minha bebê, levando ela todo final de semana com a gente, amamentando, cuidando, passeando….dando um amor sem fim para ela…reservar um final de semana atenção para meu marido, não tem nada de surpresa e sim de bom senso e amor! Aliás, essa será a primeira de muitas”.

Ana Paula Siebert também falou como estava sendo a experiência de viajar sem sua filha com Roberto Justus. “Primeira vez que você viaja sem sua filha, como está sendo a experiência?”, perguntou uma internauta. E a digital influencer respondeu: “Estou sentindo muitas saudades! Mas achei importante um final de semana para namorar um pouco!”.

Outros internautas também apoiaram a decisão de Ana Paula de viajar apenas com Roberto Justus e sem a filha. “Quando vocês comentam ‘cadê a Vicky?’, ‘vai viajar sem a filha? Que absurdo!’… vi gente dizendo que ela ama o dinheiro do marido dela. Meu Deus! Vocês vivem de propagar o machismo! Vocês esqueceram que estamos falando de um ser humano: ela é mãe, profissional e MULHER! Ela está indo viajar com marido e está certíssima! E se ela quisesse viajar com as amigas ou mesmo sozinha: ela está certa! Porque ela não é apenas MÃE!

Pensem na saúde mental da mulher!”, disse uma internauta e mãe.
E uma internauta também comentou: “Quem fica perguntando da Vicky nunca foi mãe, não é possível. Tenham bom senso, a bebê está muito bem cuidada. A Ana deve ter se programado pra deixar tudo em ordem pra ter um tempo pra ela também. Pelo amor”.

Ana Paula Siebert respondendo críticas por viajar sem sua filha com Roberto Justus

Reprodução Instagram A resposta de Ana Paula Siebert após ter sido criticada por viajar com Roberto Justus sem a bebê deles

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo