Vida e Estilo

Esposa de Sorocaba mostra seu bebê e surpreende: “arranhado e picado”

A digital influencer Biah Rodrigues mostrou um momento vida real com seu filho com o cantor Sorocaba

A digital influencer Biah Rodrigues mostrou um momento bem vida real com seu filho com o cantor Sorocaba, o pequeno Theo de cinco meses. Ela mostrou o pequeno Theo todo sorridente sendo segurado por seu papai famoso. Ao mostrar o pequeno Theo todo sorridente, Biah Rodrigues comentou: “Arranhado e picado na testa meu bixinho! Hahaha”.

Os internautas foram só elogios para o pequeno Theo. “Muito lindo!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Que lindo que o Theo está!”. E uma internauta também disse: “Que doçura meu Deus!”.

Recentemente, Biah Rodrigues respondeu algumas dúvidas dos internautas sobre seu filho com Sorocaba. E uma internauta perguntou se ela pretendia desmamar o filho, que é amamentado exclusivamente, quando iniciar a introdução alimentar. “Você pretende desmamar o Theo assim que começar a introdução alimentar?”, perguntou a internauta.

E diante da pergunta, Biah respondeu: “Não! O aleitamento materno deve ser exclusivo até os 6 meses de idade, segundo a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), que é seguida pelo Ministério da Saúde. A partir do sexto mês, o paladar da criança começa a ser formado e inicia-se a introdução alimentar de forma gradual. Mas a amamentação deve continuar até a criança completar 2 anos ou mais, se a mãe puder claro! O leite materno continua trazendo benefícios nutricionais e imunológicos após os seis meses. Mesmo com o início da introdução alimentar, a amamentação diminui o risco de infecção e previne doenças crônicas como diabetes, hipertensão e obesidade. Além disso, fortalece o vínculo entre mãe e filho”.

Biah Rodrigues irá iniciar a introdução alimentar de seu filho com Sorocaba em breve e por isso ela também falou sobre os sinais de que os pequenos estão prontos para ingerir alimentos. “Antes de iniciar a introdução alimentar, a mamãe precisa ficar atenta aos sinais de prontidão do bebê, que são movimento de pinça, tenta alcançar objetos, demonstrar interesse pelos alimentos, por isso é importante colocar o bebê na mesa durante as refeições da família. Se o bebê leva objetos até a boca, o mais importante é sentar sem apoio ou com o mínimo de apoio possível. Isso tudo permite o desenvolvimento da alimentação autônoma. Assim, de 6 a 8 meses é quando o bebê se torna apto para iniciar a introdução alimentar, se chegar nos 6 meses e o bebê não deu sinal, tudo bem, não faz mal esperar uma semana, duas semanas. Mas é sempre importante consultar seu pediatra”, disse ela.

Bebê do cantor Sorocaba e de Biah Rodrigues

Reprodução Instagram O filho do cantor Sorocaba e de Biah Rodrigues

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo