Vida e Estilo

Está nascendo! Sthefany Brito dá entrada na maternidade! Saiba mais:

A atriz Sthefany Brito está prestes a se tornar mãe de seu primeiro filho, o pequeno Antônio Enrico

A atriz Sthefany Brito acaba de dar entrada na maternidade para dar à luz seu primeiro filho, o pequeno Antônio Enrico! O bebê é fruto do casamento da atriz com o empresário Igor Raschkovsky.

A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa para a colunista Fábia Oliveira. Ainda de acordo com a colunista, apesar do desejo de Sthefany Brito de ter um parto normal, os médicos acabaram optando por uma cesariana.

Sthefany já estava há alguns dias na maior expectativa pela chegada de seu bebê. Ela já havia revelado que a expectativa era que o pequeno Antônio Enrico iria nascer entre o final de outubro e o início de novembro.

Enquanto estava nesta reta final da gravidez, Sthefany Brito relatou que estava indo diariamente ficar um tempinho no quarto de seu filho. Ela inclusive compartilhou uma foto exibindo seu lindo barrigão de grávida no quartinho do filho.

Ela também falou sobre o lindo quartinho cuja decoração teve o tema esqui na neve. “Ando muuuuito apaixonada pelo quartinho do Enrico, que com certeza vai ser o lugar que mais ficarei na casa com meu bebezinho e já virou meu lugar preferido no mundo!!! Tudo foi pensado nos mínimos detalhes! Muito amor mesmo, mostrei detalhes nos stories”, disse ela.

A atriz ainda revelou que comprou o enxoval de seu filho apenas para os primeiros meses de vida. Geralmente, as mamães, especialmente as famosas, compram o enxoval para todo o primeiro ano. Sthefany explicou que um dos motivos que a fez optar por este enxoval reduzido foi por não ter muito espaço para guardar uma grande quantidade de roupinhas. Então sua ideia é ir substituindo as peças conforme seu filho cresce.

Sthefany Brito no quarto do filho pouco antes do parto

Reprodução Instagram Sthefany Brito no quartinho de seu bebê dias antes do parto

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo