Esportes

Ex-Inter, Coudet renova com Celta de Vigo até 2024

O Celta de Vigo, comandando pelo ex-Internacional Eduardo Coudet, anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato com o treinador argentino. O novo vínculo vai até 2024 com o clube que completa 100 anos em 2023.

Coudet saiu do Inter em novembro de 2020, quando vivia boa fase no clube gaúcho, para assinar com o Celta, que ocupava a última colocação do Campeonato Espanhol. Ao final da competição, deixou seu time na oitava colocação, com 53 pontos.

”Ele chegou em novembro para revitalizar um time afundado na tabela. E fez isso com força. Ele instilou energia, confiança, intensidade e propôs um jogo envolvente, vibrante e eficaz. Eduardo Coudet invadiu o coração do torcedor do Celta com todas essas virtudes que resgataram a equipe da última colocação e a instalaram na orla da Europa, na oitava posição. Vai ter mais. Coudet renovou até o centenário e será treinador do RC Celta até 2024”.

Deixe seu comentário



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)