Tecnologia

F1 2021 é anunciado pela Codemasters e pela nova dona EA | Jogos

EA e Codemasters anunciaram o lançamento de F1 2021, novo game da famosa série automobilística, que agora está de casa nova – a própria EA, que comprou os direitos de publicação há alguns meses. O jogo está previsto para 16 de julho, no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

F1 2021 foi apresentado com detalhes e trailer misterioso (Imagem: Divulgação/EA)

F1 2021 foi apresentado com detalhes e trailer misterioso (Imagem: Divulgação/EA)

Para F1 2021 os estúdios prometem um novo modo história, modo carreira expandido com opção para jogar em dupla e três novos circuitos: Portimão, Ímola e Jedá, disponíveis para todos os fãs como conteúdo gratuito via download, após o lançamento do game.

Novo modo história

Ponto de Frenagem é o nome dado ao novo Modo História do jogo, que deve ter elementos narrativos, a exemplo do que já ocorre em outros jogos esportivos da EA. Aqui os jogadores e jogadoras embarcam em uma jornada, enquanto sobem de categoria da Fórmula 2 para uma chance de estrelato no mundo da Fórmula 1.

A promessa é que os fãs vivem dentro do mundo de F1, também nos bastidores, vivendo no modo de vida dos pilotos e dentro das pistas, passando por rivalidades e emoções das corridas. Ele também marca o reencontro de jogadores e jogadoras com Devon Butler, que retorna depois da estreia em F1 2019.

Em todos os formatos, inclusive fora do Modo História, os recursos que voltam incluem a experiência de piloto-agente do Minha Equipe, tela dividida para jogar em dupla, opções de temporadas mais curta para F1 e F2, integração com esports e menus e manuseio acessíveis.

Veja agora o trailer de anúncio do novo jogo da série:

Edições especiais

A EA também revelou que o game terá edições diferentes. Os jogadores e jogadoras que reservarem antecipadamente a edição Standard receberão o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem, um conjunto de itens exclusivos do jogo inspirados nas estrelas fictícias da nova experiência de história e 5.000 PitCoins.

Os benefícios da edição Digital Deluxe incluem sete pilotos icônicos da F1 (que serão revelados em breve) para usar no Minha Equipe com conteúdo personalizável, 18.000 PitCoins, o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem e três dias de acesso antecipado.

Pela primeira vez, F1 2021 também chega ao Xbox Series X|S e PlayStation 5, marcando sua estreia na nova geração de consoles, e não apenas via retrocompatibilidade.


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo