Automobilismo

F1 – Alonso internado depois de ter sido atropelado

Fernando Alonso

Fernando Alonso foi atropelado enquanto andava de bicicleta na Suíça, segundo o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport. Ele foi rapidamente transportado para o hospital.

De acordo com o Jornal La Gazzetta, o piloto espanhol estava andando de bicicleta na Suíça, perto de Lugano, quando foi atropelado por um carro. O bicampeão mundial foi rapidamente socorrido e levado para um hospital local. Os primeiros raios-X mostraram possíveis fraturas, de acordo com La Gazzetta. Se esse for o caso, Alonso pode ter que perder o início da temporada.

Fernando Alonso treinava na Suíça com sua amada bicicleta, um dos hobbies favoritos do campeão asturiano. Ele estava se preparando para voltar à Fórmula 1 após deixar o Campeonato Mundial em 2018. Em sua carreira, que começou com Minardi em 2001, Alonso correu 312 GP com 32 vitórias na F1 entre Renault, McLaren e Ferrari.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)