Automobilismo

F1 – Alonso também machucou joelho e ombro no acidente de bicicleta

Fernando Alonso

Fernando Alonso está “quase 100%” após seu acidente de bicicleta na pré-temporada.

Enquanto se preparava para seu retorno à Fórmula 1, o espanhol foi atingido por um carro enquanto pedalava e ainda tem placas de metal da cirurgia em sua mandíbula.

“Não é algo que eu gosto de comentar porque não tem impacto nas corridas”, declarou Alonso ao jornal El Mundo Deportivo em Barcelona.

“É claro que eu sinto dor – quando a temperatura muda, a pressão muda. Também tive um inchaço no ombro e no joelho que não exigiram nenhuma operação, mas precisei fazer um pouco de reabilitação”.

“Porém, eu só estava dizendo que esta é a primeira semana onde não senti nenhuma dor. Até agora eu sentia, mas não significa que eu não podia frear forte ou fazer curvas, então não mencionei algo desnecessariamente. No entanto, sim, agora eu estou quase 100% novamente para uma vida normal”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)