Automobilismo

F1 altera horários do GP da Emília-Romanha

Fórmula 1 em Imola – 2020

Devido à morte do Príncipe Philip, a Fórmula 1 decidiu alterar ligeiramente o cronograma para o GP da Emília-Romanha deste fim de semana.

O funeral do Príncipe, que faleceu no dia 9 de abril aos 99 anos, começará às 11:00 do horário de Brasília no sábado, dia 17. A classificação em Imola estava marcada para 10:00, mas agora foi antecipada em uma hora.

Por causa do regulamento, essa mudança afeta tanto a sexta-feira quanto o sábado. O primeiro treino livre começará às 06:00 ao invés de 06:30, e o segundo também foi antecipado em meia hora, se iniciando às 09:30.

Depois, deve haver pelo menos 19 horas entre o TL2 e o TL3, que foi adiantado de 07:00 para 06:00 no sábado, com a classificação sendo realizada às 09:00.

Os ajustes no cronograma não têm nenhum efeito na corrida de domingo, que terá sua largada no horário planejado de 10:00.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)