Automobilismo

F1 – Bottas está confiante com o acerto para GP da Espanha

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas pode olhar para trás nas sessões de sexta-feira com satisfação. Na primeira sessão de treinos livres ele terminou em primeiro, mas algumas horas depois terminou em segundo lugar atrás do companheiro de equipe Lewis Hamilton.

O piloto finlandês tem estado cada vez melhor nas últimas semanas e continuou a fazê-lo soberbamente neste fim de semana. “Acho que foi um bom começo para o fim de semana”, disse ele à Sky Sports F1. “A sensação com o carro não foi ruim e isso é sempre um bom ponto de partida. Não houve grandes problemas com o equilíbrio”.

Bottas espera competir com Hamilton na Espanha. “Este fim de semana temos acertos semelhantes aos de Lewis. Sabemos bem o que é necessário. Esta noite faremos as coisas habituais e tentaremos fazer com que o cenário seja o melhor possível durante o resto do fim de semana. Cada centésimo de segundo pode nos ajudar, mesmo na classificação”.

Hamilton tem normalmente um desempenho extremamente bom no circuito da Espanha. O piloto da Mercedes saiu com o prêmio máximo nas últimas quatro temporadas. No ano anterior, Max Verstappen ganhou depois de uma corrida espetacular.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)