Automobilismo

F1 – Bottas identifica área onde perdeu a pole position para o GP da Espanha

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas iniciará o GP da Espanha a partir do terceiro lugar, atrás de Max Verstappen (P2) e Lewis Hamilton (P1). O piloto da Mercedes ficou apenas 0s132 atrás do seu colega de equipe.

“Esta foi por pouco. O objetivo era definitivamente a batalha da pole position. A primeira volta no Q3 foi mais rápida. Na curva 10, tive um sobressalto na entrada, e essa foi a margem para a pole position. É um pacote forte e será uma luta forte amanhã, sem dúvida”, disse Bottas.

Mais uma vez, Verstappen terá que atacar a Mercedes sozinho. Bottas está em cima, mas Perez encontra-se em P8. Bottas sabe que será uma batalha acirrada durante a corrida de domingo.

“Vai ser perto entre nós e a Red Bull, se conseguirmos manter os pneus em boas condições há possibilidade de uma parada, duas paradas, mas não direi a nossa (estratégia)”, completou o finlandês.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)