Automobilismo

F1 – Bottas reage após P3 em Portimão: “Hoje foi complicado”

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas estava na pole position e após a largada e relargada parecia que não haveria problema para o finlandês, mas no final acabou não sendo mais do que o terceiro lugar. O piloto da Mercedes não conseguiu acompanhar o ritmo de Lewis Hamilton e Max Verstappen após a primeira e única parada nos boxes do dia.

Bottas não está totalmente satisfeito. “Hoje foi complicado”, disse o finlandês após a corrida.

“Não sei o que aconteceu na primeira etapa. Não tinha o ritmo por razões desconhecidas e temos que ver isso, mas acho que o segundo stint foi bastante bom. Tivemos um pequeno problema com um sensor, por isso não consegui apanhar o Max”, prosseguiu.

Quando lhe perguntaram por que razão o seu carro parecia melhor com uma carga de combustível mais baixa, o finlandês estava inseguro. “Não sei realmente. De um modo geral, tínhamos um pacote forte. Não sei porque é que não funcionou no primeiro stint”, comentou ele.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)