Automobilismo

F1 – Carlos Reutemann vai para a UTI após hemorragia interna

Carlos Reutemann na Ferrari em 1978

Carlos Reutemann, o vice-campeão mundial de Fórmula 1 de 1981, foi internado no hospital de Sante Fé, na Argentina, na quarta-feira passada, com uma hemorragia no seu sistema digestivo. Este sábado, a sua situação se agravou.

Segundo os médicos do hospital de Sante Fé, o estado de Reutemann, de 79 anos de idade, estava estável na sexta-feira passada, mas uma nova hemorragia interna ocorreu no sábado. Foi por isso que foi transferido para a unidade de cuidados intensivos do hospital em Rosário. Eles estão agora o vigiando de perto.

Com 12 GPs vencidos, Reutemann é um dos pilotos de F1 com mais sucesso que nunca se tornou campeão mundial. Como foi dito, chegou muito perto em 1981, quando Nelson Piquet o venceu por um ponto.

Sentiu-se abandonado pela Williams (a sua própria equipe) nessa luta pelo título e virou as costas à F1 após a segunda corrida de 1982. Após a sua carreira nas corridas, foi ativo como político na Argentina durante décadas. Em 2017, foi operado de um tumor no fígado e a sua saúde tem vindo a piorar desde então.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)