Automobilismo

F1 – Daniel Ricciardo ansioso para o GP da Espanha

Daniel Ricciardo – McLaren 2021

Daniel Ricciardo brincou que precisa “agilizar as coisas” se quiser garantir uma vitória com a McLaren nesta temporada de Fórmula 1.

Ricciardo está tendo um difícil começo de temporada após sua transferência da Renault, com a qual subiu ao pódio duas vezes na temporada passada, com o australiano já a 21 pontos do companheiro de equipe Lando Norris, que atualmente é uma “sensação” na Fórmula 1 com todos os elogiando no paddock inteiro.

Ouvindo o líder do campeonato Lewis Hamilton explicar como ele tenta elevar a barra a cada fim de semana, Ricciardo brincou: “Vou conseguir algumas vitórias”, ao que Hamilton respondeu: “Você tem um bom carro, cara.”

Com seu sorriso característico, Ricciardo acrescentou: “Eu sei, tenho que agilizar as coisas”.

Apesar de se recuperar para terminar em P9 no GP de Portugal após não ter escapado do Q1, o resultado de Ricciardo foi novamente ofuscado por Norris, que foi o ‘melhor do resto’, atrás de Mercedes e Red Bulls.

Para Ricciardo, as primeiras corridas consecutivas do ano não poderiam ter acontecido em melhor hora.

“Amo corridas em finais de semana consecutivos”, acrescentou Ricciardo. “Eu acho que se você tem um bom fim de semana, você quer manter o momento, e se você não tiver um bom fim de semana, você tem outra chance de redenção, então os dois lados são sempre divertidos.”

“Normalmente, essa pista não é aquela pela qual você fica animado porque em um ano normal você fez milhares de voltas de testes e então fica muito familiar.”

“Mas acho que familiarizado é provavelmente bom para mim agora, guiar o carro a um circuito que conheço muito bem, então estou realmente ansioso por este fim de semana.”

“É aquele com desenvolvimentos e tudo mais. Pode definir as próximas corridas para as equipes que têm um bom desempenho aqui, então estou ansioso para ver como todos se sairão.”

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)