Automobilismo

F1 – Gasly com “sentimentos distintos” após a corrida

Pierre Gasly

Pierre Gasly teve outro dia duro no GP da Espanha, mas ainda conseguiu marcar um ponto com o 10º lugar.

O piloto da Alpha Tauri foi punido por largar muito à frente de sua posição no grid. Além disso, seu carro não teve a mesma velocidade das duas primeiras etapas da temporada.

“Eu tenho sentimentos distintos em relação a hoje”, declarou Gasly à Sky Sports depois da corrida. “Acho que tive uma boa recuperação, mas realmente está nos faltando velocidade comparado aos dois primeiros GPs, o que é frustrante”.

Gasly admitiu que seu erro na largada, que lhe rendeu uma penalização de cinco segundos, não deveria ter acontecido.

“Eu estou irritado comigo mesmo por cometer o erro no grid, foi uma punição muito estúpida e dificultou minha vida. Dito isso, tive boas batalhas na corrida e consegui passar alguns carros para chegar em 10º”.

Apesar das dificuldades em Barcelona, o francês tem esperanças de bons resultados nas próximas corridas.

“O carro definitivamente tem potencial, nós só não conseguimos fazê-lo funcionar consistentemente em todas as curvas da volta ainda. Vamos trabalhar duro agora antes de Mônaco e eu confio que a equipe dará alguns passos à frente nas próximas etapas”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)