Automobilismo

F1 – Giovinazzi na Mercedes? Quase aconteceu!

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi já é um piloto regular no grid da Fórmula 1, guiando para a Alfa Romeo desde 2019. O italiano faz parte do programa da Ferrari, mas isso poderia ter resultado de forma muito diferente.

Giovinazzi faz parte do programa da Ferrari desde 2016. Através dos italianos, o piloto da Alfa Romeo poderia também fazer a sua estreia em 2017. O piloto regular Pascal Wehrlein não fez as duas primeiras corridas de 2017, uma vez que ainda não tinha se recuperado de uma lesão. Giovinazzi o substituiu e foi muito bem.

Em conversa com o jornal La Gazzetta dello Sport, Vito Giovinazzi, o pai de Antonio, de fato, disse que Toto Wolff chegou mesmo a felicitá-lo pela boa corrida. “Na Austrália o meu filho terminou em 12º lugar e isso foi um grande resultado, tanto que até Toto Wolff nos felicitou”, afirmou.

Mas não ficou só nos parabéns, revelou Vito Giovinazzi: “Antes de assinar com a Ferrari, Toto chamou-nos para nos oferecer um contrato com a Mercedes: Antonio se tornaria o terceiro piloto em Stuttgart e um piloto oficial da DTM. Mas ele tem um coração vermelho e fez a escolha que lhe pareceu certa”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)