Automobilismo

F1 – Grande interesse no projeto do motor Red Bull: “Temos agora talentos verdadeiros”

Toto Wolff e Christian Horner

Na semana passada, a Red Bull Racing revelou que estão contratando mais cinco empregados da Mercedes para o seu próprio projeto de motores, o Red Bull Powertrains. No anúncio, foi também revelado que há mais a anunciar num futuro próximo. Em conversa com o The Race, Christian Horner explica o sucesso preliminar do projeto.

“Publicamos um anúncio básico há cerca de um mês, apenas para lançar a rede e ver quem está lá fora. Até agora já teve mais de 600 respostas, e quase todas de pessoas dentro da indústria”, afirmou Horner, que explica que eles vão dar o passo a passo.

“Começamos com a estrutura de gestão que está muito em curso, com alguns desses anúncios significativos a serem feitos. Seguir-se-ão outros no devido tempo, mas a equipe está realmente começando a tomar forma agora”, comentou.

Na Red Bull, eles vão construir os seus próprios motores a partir do próximo ano e antes das mudanças de regras de 2025. “Tenho estado absolutamente desorientado com a absorção que temos tido. Temos alguns talentos reais, estes caras provavelmente não lhe são familiares, mas são o topo dentro da indústria”. comentou Horner.

“A Mercedes HPP fez um trabalho muito forte ao longo dos últimos 15, 20 anos. Eles têm sido um lugar óbvio e tem uma base no Reino Unido para atrairmos talentos”, concluiu Horner.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)