Automobilismo

F1 – Hamilton esperava um resultado melhor e prevê uma corrida monótona

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton parecia estar a caminho da 98ª pole position. Na última volta no Q3, porém, foi relegado ao segundo lugar pelo seu colega de equipe Mercedes, Valtteri Bottas.

Após a classificação, o hexacampeão mundial diz não estar satisfeito com o resultado, mas está ansioso pela primeira curva no domingo. “Valtteri fez um excelente trabalho. Foi uma volta bastante pobre da minha parte. Estas coisas acontecem, nem sempre se consegue obter um resultado perfeito”, disse ele.

“Mas que belo lugar, estamos aqui na Itália e a pista é inacreditável, as velocidades que estamos percorrendo nesta pista. Agradecido por estar aqui e agradecido pelo desempenho que temos, o que é realmente notável”, explicou Hamilton.

“Parece melhor do que na última corrida. Foi um verdadeiro desafio lá fora, eu gostei. Amanhã você verá que será uma corrida relativamente monótona. Só se pode ultrapassar na longa reta pricipal”, concluiu Hamilton.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo