Automobilismo

F1 – Hamilton fica feliz com progresso de rivais

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton espera estender a sua liderança sobre Max Verstappen no campeonato mundial neste fim de semana durante o GP da Espanha. Esta não será uma tarefa fácil uma vez que as duas equipes estão muito próximas uma da outra. Após os treinos livres, Hamilton vê pontos suficientes para um bom resultado no sábado e no domingo.

O inglês fez uma excelente segunda sessão e terminou em primeiro lugar. Em frente às câmaras do Sky Sports, o piloto disse que estava satisfeito com a forma como o fim de semana estava decorrendo até agora.

“Começamos o fim de semana de forma excelente”, afirmou o piloto, que estava satisfeito com a sua equipe. “Fizemos um excelente trabalho e podemos estar satisfeitos com as posições finais. Agora temos que olhar em frente para amanhã”.

A Ferrari também se saiu bem no TL2 com o terceiro lugar para Charles Leclerc. Hamilton olha para o desempenho da equipe com admiração. “A Ferrari está de fato progredindo muito nas corridas recentes. Esse desempenho é fantástico de ver”, disse Hamilton.

Hamilton vai lutar com Max Verstappen no sábado à tarde para decidir quem pode começar a corrida a partir da frente. Embora o holandês tenha decepcionado com o nono tempo mais rápido, o inglês não está contando com uma classificação fácil.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)