Automobilismo

F1 – Hamilton quer iniciar conversas contratuais para 2022

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton está repentinamente disposto a renovar seu contrato com a Mercedes antes do recesso de agosto da Fórmula 1.

O heptacampeão mundial parecia não ter pressa para iniciar as conversas contratuais com Toto Wolff, apesar das negociações do último inverno terem se arrastado por meses e terminado com um acordo de apenas um ano.

“Sim, nós nunca queremos ficar na situação que estávamos em janeiro, fevereiro”, declarou Hamilton após vencer o GP da Espanha e ampliar sua vantagem no campeonato para 14 pontos sobre Max Verstappen.

“Aquilo arruinou todo o meu inverno e tenho certeza que não foi útil para Toto em termos de descansar e relaxar. Acho que precisamos ser sensatos. Naturalmente, não temos de apressar nada, mas creio que devemos ser razoáveis e começar as conversas”.

“Elas são muito complexas, nunca é um procedimento super simples, então espero que possamos começar logo – desde que não interfira no trabalho. Ainda temos 19 corridas pela frente, mas seria ótimo definir algo antes do recesso para podermos ter uma imagem clara do futuro”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)