Automobilismo

F1 – Lauda teria renovado com Hamilton “a qualquer custo”

Lewis Hamilton, Niki Lauda e Toto Wolff

Niki Lauda teria contratado Lewis Hamilton para 2021 “a qualquer custo”, de acordo com Toto Wolff, chefe da Mercedes.

Lauda, que morreu em 2019, comandava a equipe alemã junto com Wolff. Portanto, o austríaco foi questionado sobre o que Lauda teria feito em meio às recentes negociações contratuais adiadas com Hamilton.

“Niki sempre parece estar lá comigo quando estou em situações onde eu iria querer seus conselhos”, declarou Wolff à emissora alemã RTL.

“Então, eu me perguntei ‘o que Niki teria dito?’ A resposta é que Niki sempre via os dois lados – do piloto e do líder da equipe. Ele conseguia enxergar de ambas as perspectivas”.

“Ele teria dito ‘Lewis é o melhor piloto e ele se encaixa na Mercedes. Essa combinação deveria ser perseguida a qualquer custo’. Desculpe, não a qualquer custo, mas no sentido de um bom futuro esportivo tanto para ele quanto para a equipe”.

 

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)