Automobilismo

F1 – Leclerc prevê vitórias da Ferrari “em breve”

Charles Leclerc

Charles Leclerc acredita que a Ferrari está cada vez melhor e conseguirá lutar por vitórias “em breve”.

Leclerc chegou apenas em quarto após largar na pole em Baku, mas ele disse que o objetivo mais importante no momento não é arriscar tudo pela vitória, e sim bater a McLaren na disputa pelo terceiro lugar no campeonato de construtores.

“Eu não queria correr muitos riscos, apesar de ter arriscado o suficiente nas duas últimas voltas”, declarou ele depois da corrida. “Mas, como eu disse, não podemos esquecer que estamos lutando com a McLaren e havia muitos pontos disponíveis”.

Leclerc insiste que o progresso da Ferrari em 2021 é claro – particularmente no contexto da péssima temporada de 2020.

“Eu gosto de olhar as coisas como um todo, e nesse sentido nós estamos progredindo. Não podemos ficar desencorajados quando temos uma prova mais difícil que outra. Olhando o ritmo, não ficamos muito longe de Mercedes e Red Bull com os pneus duros no meio da corrida, então há várias coisas positivas”.

“Tendo dito isso, também não podemos ficar satisfeitos com este quarto lugar porque estamos aqui para vencer. Entretanto, estamos dando tudo e tenho certeza que as vitórias virão em breve”, concluiu Leclerc.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)