Automobilismo

F1 – Mazepin responde alfinetada de Hamilton

Nikita Mazepin

Nikita Mazepin respondeu a alegação de Lewis Hamilton de que a Fórmula 1 se tornou um “clube dos garotos bilionários”.

O heptacampeão mundial claramente estava se referindo a Mazepin, Lance Stroll, Nicholas Latifi e outros pilotos atuais cujos pais têm muito dinheiro.

Ao ser questionado sobre seu próprio privilégio como filho do bilionário empresário russo Dmitry Mazepin, Nikita disse: “Todo novo piloto na F1 recebeu apoio de patrocinadores. Alguns são fabricantes de bebidas energéticas, um é o homem mais rico do México – nós também poderíamos falar de todos os que estão no grid hoje”.

Mazepin vem tendo um péssimo início de carreira na F1 com uma série de controvérsias dentro e fora das pistas, mas ele insiste que não tem nenhum problema pessoal com Hamilton.

“Nós sempre tivemos um relacionamento bastante correto”, declarou ele ao sports.ru. “Não nos comunicamos muito, mas no paddock todos são educados, então eu não sinto nada negativo”.

Mazepin inclusive agradeceu pilotos como Lando Norris, que defendeu publicamente o russo dos ataques nas redes sociais.

“Meu empresário, que costumava trabalhar com Lando, me enviou aquele vídeo. Acho que ele também se encontrou em situações difíceis em sua carreira. Durante a transmissão, ele simplesmente discordou daqueles que se juntaram à campanha de ódio contra mim. Preciso dizer que fiquei realmente feliz com aquilo – sempre tive um bom relacionamento com ele”.

Mazepin disse que também recebeu o apoio de dois campeões mundiais.

“Devido à Covid, as equipes de F1 estão presas nas bolhas, então na verdade eu vi e conversei com poucas pessoas. Dos pilotos que encontrei, tenho relacionamentos muito bons com todos eles”.

“Eu apontaria especialmente a geração mais antiga, como Alonso e Vettel. Ótimas pessoas. Eu me lembro de vê-los como super-heróis quando criança e agora vejo que eles são bastante abertos e humildes”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)