Automobilismo

F1 – Melhoria da Alpha Tauri se deve “principalmente” à Honda

Alpha Tauri

O passo à frente óbvio da Alpha Tauri em 2021 se deve “principalmente” ao novo motor Honda.

Essa é a admissão do chefe da equipe, Franz Tost, que elogiou o progresso da Honda em sua última temporada oficial no grid da Fórmula 1 por enquanto.

“Houve pequenos avanços no chassi, mas a principal melhoria vem da Honda com um motor significativamente mais potente”, declarou ele à Speed Week. “Eu diria que 70% do crescimento se deve aos japoneses, 30% ao carro”.

Como resultado, o austríaco disse que a Alpha Tauri pode visar o quinto lugar no campeonato de construtores e participações “regulares” no segmento decisivo da classificação.

“Eu diria que nossos oponentes são McLaren, Ferrari, Alpine e eu também incluiria a Alfa Romeo. Não a Aston Martin no momento, mas essa equipe provou que pode se recuperar rapidamente”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)