Automobilismo

F1 – Mercedes reconhece evolução de Verstappen

Verstappen comemora pole no Bahrain 2021

Enquanto Hamilton tomou a vitória de Verstappen no Bahrain, apesar do holandês ter conquistado a pole position, Andrew Shovlin disse que seus rivais raramente apresentam tais oportunidades de serem derrotados.

“Não há dúvida de que a Red Bull opera muito bem”, disse ele. “Eles são uma equipe afiada e bem focada que não comete muitos erros.”

“Max é claramente um piloto muito maduro, inteligente e agora e é difícil batê-lo. E eles se desenvolvem bem, eles têm mostrado ao longo de cada temporada que têm a capacidade de colocar muito desempenho no carro.”

“Portanto, independentemente do ponto de partida, este não vai ser um campeonato fácil. Vai ser apertado e é um do qual não vamos desistir. Pergunte a eles e eles vão te dizer o mesmo.”

Shovlin apontou que a Mercedes enfrentou desafios semelhantes no início das temporadas nos últimos anos, mas continuou tendo sucesso. Em 2017 a Mercedes passou boa parte do ano para acertar sua suspensão e em 2018, a Red Bull e a Ferrari venceram corridas antes da Mercedes.

“As pessoas acham que dominamos fácil, mas em 2018 só fomos vencer a primeira na quarta corrida”, lembrou Shovlin. “Algumas daquelas corridas não conseguimos operar perfeitamente, mas em algumas a Ferrari foi simplesmente melhor do que nós, tanto nas corridas e quanto na classificação.”

“Então, tivemos alguns anos difíceis nas últimas temporadas, isso não é novo para nós e é com isso que temos que trabalhar. Portanto, são duas equipes que parecem estar muito juntas no momento, então acho que vai ser um ano bem difícil.”

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)